GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de junho de 2021

SPORT - PEDIU PRA DEIXAR A ILHA

Toró solicita saída e Sport se aproxima de acerto com São Paulo para devolução do atleta

Toró marcou apenas dois gols com a camisa do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O jogador, junto ao seu empresário, estão insatisfeitos com atrasos salariais e pouca utilização do atleta na equipe titular desde sua chegada


O atacante Toró está próximo de deixar o Sport e retornar a equipe do São Paulo. Segundo apurou a reportagem do Esportes DP, o jogador está insatisfeito com atrasos salariais e a pouca utilização do atleta na equipe titular por parte do técnico Umberto Louzer. O acerto deve ser concluído nos próximos dias.

O executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, revelou que o empresário do atleta já solicitou a saída do jogador do clube e agora as tratativas estão acontecendo com o São Paulo para acertar todos os trâmites com a equipe paulista. Vale lembrar também que na semana passada, Nei Pandolfo afirmou que o clube iria tomar as atitudes e depos se pronunciar após a partida contra o Juventude.

Toró chegou ao Sport no início da temporada e com contrato de empréstimo até o final da temporada. Desde então disputou 13 partidas e marcou apenas dois gols, tendo um desempenho longe da expectativa gerada pelo torcedor do Sport.

 Além disso, Toró vive o momento de maior concorrência na equipe. Isso porque atletas com status de reforço para a Série A chegaram e outros estão voltando de lesão. Com todos os jogadores disponíveis, o Sport possui Neilton, Everaldo, Maxwell, Leandro Barcia, Paulinho Moccelin e Marquinhos que disputam a mesma posição, além de possíveis improvisações no setor com Patric, Junior Tavares e Ewerthon.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário