GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de junho de 2021

SPORT - PERMANÊNCIA E RETORNO

Técnico do Sport indica sequência para Betinho e retorno de Mikael

Betinho voltou a ser utilizado pelo técnico Umberto Louzer. (Foto: Bruna Costa/DP Foto)


Volante deve ter sequência como titular e o atacante voltar a ser relacionado


Após a derrota para o Corinthians pelo placar de 1 a 0, o técnico do Sport Umberto Louzer se mostrou satisfeito ao menos com o desempenho do volante Betinho, que entrou no lugar do lesionado Thiago Lopes, ainda no primeiro tempo, e indicou uma possível continuidade para o atleta de 29 anos de idade na equipe titular.

O Betinho entrou super bem. Ajudou bastante nessa construção de defesa para ataque. É um atleta que tem esse poder de finalização de média distância, tem o jogo apoiado e de bola longa também. Um atleta que vinha treinando bem, vinha se recondicionando para que a gente pudesse ter uma dinâmica melhor. Essa foi a nossa conversa quando chegamos. Betinho entendeu e vem se aplicando diariamente nas sessões de treinamentos e por isso, quando o Thiago (Lopes) sentiu esse desconforto muscular, nós tínhamos certeza que o Betinho ia suprir a ausência dele, ia poder fazer aquilo que nós vimos”, disse.

“É um atleta que tende a ganhar sequência, tem experiência, já conhece a casa, reúne todas essas capacidades que nós falamos e agora é reavaliar, porque ele teve um trauma no tornozelo, e nós esperamos que não seja nada grave para a gente projetar a nossa estratégia para o jogo contra o Cuiabá”, completou.

Outro atleta que pode retornar para a equipe e ficar à disposição de Umberto Louzer é o atacante Mikael. Ele que foi desfalque nas últimas partidas por conta de uma punição pode indisciplina e para se recondicionar melhor fisicamente. Depois de alguns dias aprimorando a parte física, Louzer indicou a possibilidade do atleta voltar a ser relacionado

“Mikael ficou fazendo recondicionamento, um atleta que teve uma perda significativa de 2 kg, vem se empenhando nas sessões de treinamento, conversamos com ele antes da gente viajar para esses jogos. Então conversamos, criamos um protocolo para que ele pudesse cumprir, o atleta entendeu isso, foi um desejo também dele. E a expectativa, agora, retornando, (é) conversar com ele para sentir, conversar com o departamento para ver a real condição dele e que possamos saber se contamos ou não com o atleta”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário