GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de junho de 2021

SPORT - PROVÁVEL ECALAÇÃO

Sport pode ter novidades entre os titulares na partida contra o Grêmio

Sport busca primeira vitória na Série A 2021. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Jogadores que desfalcaram o Sport nas primeiras rodadas ficam à disposição do técnico Umberto Louzer


O Sport entra em campo nesta quinta-feira (17), às 19h, contra o Grêmio, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Umberto Louzer pode contar com os retornos de atletas que estavam no Departamento Médico, como Neilton e Everaldo, e outros que não tiveram lesões detectadas, como Rafael Thyere e Hayner. Todos treinaram normalmente ao longo da semana.  

No entanto, uma ausência é certa. Junior Tavares segue com sintomas de gripe, que o afastou da partida contra o Fortaleza, não treinou ao longo da semana e será desfalque contra o Tricolor Gaúcho. Vale ressaltar que o lateral esquerdo realizou três testes da Covid-19 e todos deram negativo.

Com isso, o técnico Umberto Louzer deve mandar a campo Mailson; Hayner, Thyere (Maidana), Sabino, Sander; Marcão, Ricardinho, Gustavo (Thiago Lopes), Marquinhos (Neilton), Paulinho Moccelin (Everaldo) e André.

PENDURADO
O zagueiro Rafael Thyere está com o alerta ligado. Isso porque, o atleta já soma dois cartões amarelos e, em caso de nova advertência, ele terá que cumprir suspensão na partida contra o Juventude.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário