GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 6 de junho de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com volta dos três atacantes e dúvida na lateral, veja provável Sport contra o Atlético-MG

Neilton pode fazer sua estreia no Brasileirão pelo Sport contra o Galo (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Titular na estreia diante do Internacional, Hayner pode ser mantido na vaga do capitão Patric; Neilton retorna à equipe após se recuperar de entorse


Se preparando para fazer sua estreia em casa na Série A, o Sport deve levar a campo uma escalação pouco mais ousada do que a que se viu em Porto Alegre diante do Internacional. Contra um Atlético-MG recheado de desfalques devido aos jogadores que foram servir suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o técnico Umberto Louzer deve voltar a fazer uso da escalação com três atacantes. 

Entre os desfalques da última partida por causa de uma torção no tornozelo, o atacante Neilton deve retornar ao time titular na vaga do volante Ricardinho. Assim, o meio-campo deve voltar a configuração com três jogadores, tendo Marcão e Júnior Tavares como volantes e Thiago Neves como armador. No ataque, Neilton deve ter a companhia de Mikael e Paulinho Moccelin. 

Outra dúvida é na lateral direita. Acionado contra o Internacional, Hayner foi elogiado pelo técnico Umberto Louzer em sua estreia e deve ser mantido no time na vaga do capitão Patric. Na defesa, os zagueiros Rafael Thyere e Sabino devem ser mantidos no 11 inicial. 

Assim, o time escalado por Umberto Louzer para enfrentar o Atlético Mineiro deve ser formado por Mailson; Hayner (Patric), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Neves; Neilton, Paulinho Moccelin e Mikael

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário