GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de junho de 2021

SPORT - REFORÇOS PARA O JOGO

Thiago Neves, Neilton e Gustavo treinam normalmente e estão à disposição de Louzer

Thiago Neves se lesionou contra o Atlético-MG. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Os três atletas desfalcaram o Sport juntos na última rodada da Série A

Sport chegou ontem a noite em São Paulo, local da partida contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (24), e realizou o primeiro treino com bola, no Centro de Treinamento do São Paulo, iniciando a preparação para o confronto. Na movimentação, o técnico Umberto Louzer pôde contar com três novidades.

Thiago Neves, Neilton e Gustavo participaram normalmente da movimentação desta terça-feira (22) e não devem ser problema para a partida contra o Timão. Os atletas viajaram com destino a capital paulista na última segunda-feira (21), depois da derrota do Sport para o Juventude por 1 a 0.

Gustavo desfalcou a equipe justamente nesta partida, já Neilton e Thiago Neves estão sendo desfalques há mais tempo. O meia saiu lesionado na partida contra o Atlético-MG, na segunda rodada. Já o atacante, ficou à disposição somente na partida contra o Grêmio e disputou somente 15 minutos nesta atual edição da Série A.

 AUSÊNCIAS
 
Se tem o retorno das três opções, o técnico Umberto Louzer não vai poder contar com Marquinhos e Everaldo. Ambos pertencem ao Corinthians e por conta de motivos contratuais no empréstimo dos jogadores, eles não vão poder atuar.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário