GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de junho de 2021

SPORT - RENOVAÇÕES DE CONTRATO

Com contrato perto do fim, Ricardinho conversa com Sport para permanecer na Ilha; já Márcio Araújo sai - mas segue treinando no CT

Ricardinho vem sendo utilizado por Umberto Louzer (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Executivo do Leão, Nei Pandolfo comentou, ainda, sobre os rumores envolvendo uma possível negociação com o goleiro Danilo Fernandes


Chega a metade do ano e alguns contratos do Sport começam a expirar. Com a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro apenas iniciando, o Leão da Ilha já esboça quem, entre os que estão com o vínculo perto do fim, fica ou sai. Segundo o executivo de futebol rubro-negro, Nei Pandolfo, o futuro de dois volantes já está bem desenhado.

“Márcio já encerrou seu contrato, mas pediu para ficar treinando por alguns dias para que ele mantivesse a forma até finalizar uma negociação. Ele já não tem vínculo com o Sport, nem está no nosso plano, só vem mantendo a forma com a gente. Ricardinho termina o contrato em agosto. É um atleta que vem jogando e agrada a comissão técnica. Estamos vendo uma extensão de contrato. Por enquanto, é início de negociação. Não havendo uma divergência de ideias, o atleta deve permancecer”, disse Pandolfo ao repórter de oito Copas do Mundo.
 
DANILO FERNANDES VINDO AÍ? 
 
Além das definições dos contratos vigentes, surge, neste período do ano, rumores sobre novas contratações. A ‘bola da vez’ na Ilha do Retiro é o goleiro do Internacional Danilo Fernandes. Ex-guarda redes do Sport, o atleta tem vínculo com o Colorado até o final de 2021 e possui, sobretudo, carinho da torcida leonina. Embora tenha, em 2015, trazido o jogador ao Recife, Nei Pandolfo, em contato com a reportagem do Esportes DP, negou a possibilidade.

“Danilo quem trouxe do Corinthians, na época, fui eu. A gente o conhece. Além de grande goleiro, sabemos que ele tem espaço em qualquer clube do Brasil. Mas não há negociação com Danilo. Até porque nossos goleiros têm ido muito bem nos jogos. Carlos Eduardo está voltando e nós estamos muito bem servidos nesse sentido”, explicou.

O empresário do atleta, Álvaro Cerdeira, também negou que tenha sido procurado pelo Sport.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário