GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de junho de 2021

SPORT - RETORNO DOS TITULARES

Com mais uma semana cheia, Sport pode ter até seis retornos contra o Fortaleza

Entre os retornos, os atacantes Everaldo e Neilton (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Dias de preparação para o jogo do próximo domingo devem ser marcados pela aceleração na reabilitação de lesionados


Após conhecer a primeira derrota na Série A 2021 diante do Atlético-MG, os jogadores do elenco do Sport tiveram um dia de descanso e se reapresentarão nesta terça-feira para iniciar a preparação para o jogo contra o líder Fortaleza, na capital cearense, no próximo domingo, às 20h30. 

 Durante este período, umas principais providências a serem tomadas é conseguir acelerar a recuperação dos cinco jogadores lesionados para que eles possam voltar a figurar entre as opções do técnico Umberto Louzer. 

Setor mais afetado, o ataque deve ser aquele em que a situação se encontra mais tranquila. Com Neilton, Everaldo e Toró já na transição física, a tendência é que os três pontas retornem às atividades com o grupo e estejam aptos a enfrentar o Tricolor do Pici. 

Entre os meias criativos, o Sport vive um pouco de apreensão. Com apenas Gustavo apto, o Leão espera pelas reavaliações de Thiago Lopes, que se recupera de dores na virilha, e Thiago Neves, que sentiu dores na panturrilha e saiu de campo ainda no primeiro tempo do embate com o Galo. 

Pilar da defesa leonina na primeira parte da temporada, o zagueiro Iago Maidana segue sendo monitorado. Fora do time desde o término do Campeonato Pernambucano, o camisa 6 tinha duas semanas como prazo estipulado de recuperação para dores musculares no abdômen. Dessa forma, a tendência é que seja liberado ao longo da semana. 

Retorno garantido

Vetado devido a circunstâncias contratuais, pois foi emprestado ao Leão pelo Atlético, o volante José Welison volta a ser opção para Louzer contra o Fortaleza. Mesmo sendo titular em apenas uma partida pelo Sport em 2021, o meio-campista tem bastante importância no elenco, sendo frequentemente acionado pelo técnico leonino durante as partidas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário