GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de junho de 2021

SPORT - REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Vice do CD do Sport convoca reunião extraordinária para definir modelo das eleições

Reunião definirá modelo indireto ou direto do pleito (Foto: Paulo Paiva/DP Foto



Gustavo Oiticica convocou encontro às 19h da próxima terça-feira


Nesta terça-feira (18), o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Oiticica, convocou, por meio de nota oficial, os Conselheiros do clube para um reunião extraordinária na próxima terça-feira (22). Realizado remotamente, o encontro ocorrerá, em primeira convocação, às 19h e, em segunda, às 19h30. 

Com a pauta exclusiva em deliberar sobre o modelo de realização da eleição para os cargos de presidente e vice-presidente, em vacância desde o início desta semana, a reunião decidirá se o pleito será direto - com a participação dos associados, conforme está previsto no Estatuto Social do clube - ou indireto - tendo como eleitores apenas os membros do Conselho Deliberativo.

Ainda nesta sexta-feira, dois dos ex-candidatos à presidência executiva do Leão, Nelo Campos e Delmiro Gouveia, entraram com uma ação judicial contra a decisão do Conselho Deliberativo de 'atropelar' o Estatuto Social do clube e estabelecer um prazo de 90 dias para a convocação das eleições - em vez de 15, como é previsto no regulamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário