GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de junho de 2021

SPORT - SITUAÇÃO DIFÍCIL

Após ato de indisciplina, Patric não é relacionado e está fora da partida contra o Santos

Patric perdeu a titularidade para Hayner. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Jogador também não foi convocado para o confronto contra o Cuiabá


Após não ser relacionado para a partida contra o Cuiabá, o lateral-direito Patric está de fora novamente do próximo confronto do Sport pela Série A do Campeonato Brasileiro. O elenco rubro-negro viajou na tarde desta segunda-feira (28) com destino a São Paulo, onde enfrenta o Santos, pela oitava rodada do Brasileirão.

Patric recebeu uma punição por cometer ato de indisciplina entre o jogo contra o Corinthians, na sexta rodada, e a véspera da partida contra o Cuiabá. Segundo apurações, o lateral teria batido no peito e gritado em direção ao banco “respeita minha história”, rebatendo o técnico Umberto Louzer por ter perdido a titularidade na Série A.
 Além disso, Patric não teria gostado nada de saber que estava fora da relação da partida contra o Cuiabá, retirou todos os seus pertences do local de treinamento e foi para casa. Existia a dúvida se ele estaria presente na reapresentação do elenco que aconteceu na manhã desta sexta e o lateral participou das atividades na academia normalmente.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário