GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de junho de 2021

SPORT - SOLICITOU O RETORNO

Corinthians solicita retorno de Marquinhos e atacante pode estar de saída do Sport

Marquinho disputou 56 partidas no Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, confirmou a informação e diz que tenta a permanência do jogador


O Sport pode estar perdendo o atacante Marquinhos. Isso porque o Corinthians solicitou o retorno do atleta de forma imediata para defender as cores alvinegras. A informação foi dada inicialmente pelo Meu Timão e confirmada pela reportagem do Esportes DP junto ao executivo de futebol Nei Pandolfo.

”A informação procede. O Alessandro (gerente de futebol do Corinthians) me procurou no jogo e disse que tinha interesse no retorno do atleta e disse que ia fazer o comunicado via jurídico. Parece que chegou algum material hoje, nós vamos discutir isso com a diretoria sobre essa possibilidade de retorno imediato e ver se consta no contrato e se for o caso, nós temos que fazer, vamos aguardar”, disse Nei Pandolfo que tenta a continuação do atacante.

“Vamos tentar. Depende muito do atleta se ele tem interesse em permanecer, discutir isso com o Corinthians. Mas se consta no contrato, nós temos que cumprir”, completou.

Com a confirmação da notícia, o técnico Umberto Louzer deve ter um desfalque de peso, já que Marquinhos vinha sendo titular nas primeiras rodadas da Série A com o treinador. O atacante de 24 anos chegou ao Sport por empréstimo junto ao Corinthians e desde então participou de 56 jogos e marcou sete gols com a camisa rubro-negra.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário