GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de junho de 2021

SPORT - VOLTANDO A TITULARIDADE

Umberto Louzer indica retorno de Thiago Neves entre os titulares do Sport

Thiago Neves voltou de lesão na partida contra o Corinthians. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



TN30 voltou de lesão e jogou alguns minutos contra o Corinthians


A partida em que o Sport foi derrotado para o Corinthians pelo placar de 2x1 marcou o retorno do meia Thiago Neves depois de desfalcar a equipe em duas semanas, sendo em quatro jogos neste período, por conta de uma lesão de grau na panturrilha direita. Coincidência ou não, o desempenho ofensivo do ataque do Sport melhorou depois de sua entrada.

Diante desta evolução ofensiva e precisando melhorar a construção de jogadas da sua equipe, o técnico Umberto Louzer afirmou na entrevista coletiva, após a partida, que vai conversar com Thiago Neves para saber das condições físicas do atleta e espera contar com ele entre os titulares.

“Thiago aguentava uma minutagem maior então a tendência é que a gente consiga que ele entre desde o início. Claro, vamos conversar com o atleta, vamos conversar com os departamentos para entender a real condição dele”, disse Louzer.

O Sport teve uma queda de desempenho ofensivo muito grande nos últimos dois jogos e necessita de um atleta que reúna característica de armação. Thiago Neves é o nome certo para cumprir esse papel. Porém, a torcida também está ansiosa para ter em campo os “onze ideais”, com o ataque sendo formado por Thiago Neves, Neilton, Everaldo e André. 

Desses, apenas o centroavante vem atuando de forma regular. Já os outros dois atacantes, Neilton e Everaldo, ainda não devem ser utilizados entre os titulares e o motivo seria a parte física abaixo desses jogadores, segundo Umberto Louzer. 

“O Neilton eu acho que ainda não (tem condições). Everaldo também, por não ter jogado essa partida por contrato, teve essa semana para poder trabalhar, poder ganhar essa condição física. E chegando lá vamos conversar com ele para entender e que a gente possa sim escolher a melhor estratégia”, encerrou Umberto Louzer.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário