GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de julho de 2021

A HISTÓRIA CONTINUA MAL CONTADA

Joice irá processar quem fizer ilações sobre o suposto atentado sofrido por ela: ‘Imbecis da internet’


Em entrevista convocada pela assessoria da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), o seu marido, o neurocirurgião Daniel França, rebateu neste domingo (25) as insinuações de redes sociais de que os hematomas que a parlamentar apresenta no corpo sejam resultado de um episódio de violência doméstica.

“Nunca agredi ninguém” — disse o médico ao ser questionado se ele seria responsável pelas supostas agressões sofridas pela parlamentar.

Daniel França disse ainda que não dorme no mesmo quarto de sua esposa, pois ele teria problema de “ronco”. Esse seria o motivo dele não está presente no momento em que ocorreu o incidente com a deputada.

No decorrer da coletiva, a parlamentar, que estava ao lado de Daniel França, foi taxativa ao dizer que vai processar todos que estão “fazendo ilações” contra seu marido.

Joice já havia negado anteriormente que as fraturas que ela sofreu teriam sido resultado de violência doméstica. Ela afirmou que não tem o “menor perfil para mulher de malandro”.

Na última sexta-feira (23), a parlamentar chegou a afirmar que os rumores sobre violência doméstica buscam “desviar o foco do problema principal, que é essa possibilidade de atentado”.

“Enquanto pode ter um bandido profissional mandado para me executar, esses papagaios imbecis de internet querem manchar a honra de um homem que se dedica a salvar vidas e que salvou a minha” — criticou. “Nojo dessa gente” — acrescentou.

Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário