GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de julho de 2021

ÁUTICO - RECEBENDO APOIO DOS COMPANHEIROS

Capitão e líder, atacante Kieza recebe apoio do elenco do Náutico após lesão grave

Elenco alvirrubro vem mostrando muita união nessa temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Vários atletas desejaram uma boa recuperação para o camisa nove


Artilheiro do Náutico na temporada, Kieza será desfalque no restante da Série B após lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. O jogador era o capitão e um dos líderes do elenco alvirrubro, que tem demonstrado uma união muito grande na temporada . Diante disso, em coletiva, o zagueiro Carlão lembrou da importância do K9 para o grupo e fez questão de lembrar que a lesão será um fator motivador a mais para a equipe.

“Ele vai fazer uma falta muito grande. Era o nosso capitão, o cara que sempre estava ali com a gente motivando mais. Mas creio que quem entrar no lugar dele vai suprir essa necessidade. Vamos em busca dos nossos objetivos com uma motivação a mais, que é dar esse acesso e esse título para ele”, afirmou.

Outros jogadores mandaram mensagens no Instagram desejando uma boa recuperação para o atacante. “Sem palavras irmão, estamos juntos nessa”, escreveu o meia Jean Carlos. “Força irmão, você vai voltar mais forte não tenho dúvidas. Irei dar a vida para você levantar mais uma taça. Te amo”, postou o atacante Vinícius.

Um dos mais próximos de Kieza, o zagueiro Camutanga também deixou registrado seu apoio na rede social. “Grande recuperação meu irmão. Vai voltar mais forte!”. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário