GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de julho de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com bastidores pegando fogo, Sport foca no futebol e quer buscar primeira vitória fora de casa contra o Atlético-GO

Sabino é um dos destaques do Sport na Série A. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O Leão venceu apenas uma vez nesta Série A e foi contra o Grêmio na Ilha


O Sport ainda não venceu fora de casa na atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe rubro-negra está em uma sequência ruim de resultados que acabam aumentando a pressão pelos três pontos em cima de uma equipe que é considerada como adversário direto,o Atlético-GO que é justamente o confronto desta noite, às 19h15, no Antônio Accioly, pela décima rodada da competição.

A equipe rubro-negra, que venceu apenas uma vez na Série A, não triunfa contra os goianos desde 2017, quando goleou pelo placar de 4 a 0 na disputa do Brasileirão daquele ano. De lá para cá, foram realizados quatro jogos, sendo três empates e uma vitória. 

A tendência é que o técnico Umberto Louzer mande a campo a mesma equipe que disputou as últimas partidas. Os desfalques para o treinador são os jogadores que já estavam fora, como são os casos de Iago Maidana, com uma lesão no quadril, e Sander, com um trauma no pé, além do atacante Paulinho Moccelin, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Para vencer essa partida tão importante, o Sport tem que voltar a marcar gol, coisa que não acontece há três rodadas e a ausência de bola na rede tem incomodado Umberto Louzer. “Infelizmente a gente tem pecado nesse último momento ali, mas é continuar trabalhando, dar continuidade aos atletas para que eles possam o mais rápido dar essa resposta, que eu tenho certeza que essa bola vai começar a entrar”, disse o treinador.

FICHA DO JOGO

ATLÉTICO-GO
Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder Ferreira, Ígor Cariús (Arthur Gomes); Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo (Gabriel Baralhas); André Luís (Janderson), Lucão (Zé Roberto) e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.

SPORT
Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Junior Tavares; Marcão, Zé Welison, Thiago Neves; Neilton, Everaldo e André Técnico: Umberto Louzer.

Local: Antônio Accioly, Goiânia-GO.
Horário: 19h15.
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE).
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário