GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de julho de 2021

CIRO GOMES É VAGABUNDO E FROUXO

Coronel marido de Carla Zambelli chama Ciro de ‘vagabundo frouxo’ e dispara: ‘Se quiser me enfrentar.. vamos ver se ele é homem mesmo’


A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) postou um vídeo em suas redes sociais, neste sábado (3), onde faz duras críticas ao presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE). Nele, a deputada afirma que o político tem “desorientação etílica, retórica de botequim, números distorcidos e valentia virtual”.

Ao final do vídeo, Zambelli coloca um áudio onde o seu marido, o coronel Antônio Aginaldo de Oliveira, Diretor da Força Nacional de Segurança Pública, que também e do Ceará, chama Ciro Gomes para a briga.

“Esse vagabundo desse Ciro Gomes ai fez um áudio me ofendendo, me chamando de pilantra, chefe de milícia, falando mal da Carla, minha esposa. Esse vagabundo deve ser lutador de artes marciais, deve ser um exímio atirador, sei lá, deve ser, sei lá, um Mike Tyson da vida pra ter tanta valentia assim que ele não tem, que ele é frouxo. O Ceará e todo o Brasil sabe que ele é um frouxo”, afirmou.

Aginaldo diz ainda que “infelizmente, o Código Penal não permite duelo, né? Porque eu desafiaria ele, esse indivíduo, em qualquer situação pra ver a valentia dele”.

“Então eu me proponho, se esse Ciro Gomes, esse vagabundo um dia quiser me enfrentar, assim nos termos de uma luta justa, né? Eu não sei lutar muito bem, eu sou policial, mas não luto muto bem, a gente tem algumas práticas que aprendemos ao longo da carreira, a gente sabe se defender, mas eu enfrentaria ele num desafio justo, conforme as leis das confederações de lutas do Brasil”, afirmou.

Ao final, Aginaldo acrescenta: “vamos ver se ele é homem mesmo e é valente desse jeito. Pra ver se ele não é só o valente virtual como ele se apresenta ai, esculhambando presidentes, generais, pessoas, dizendo que recebe a tropa do ministério da Justiça à bala, como ele já falou uma vez que recebe a tropa do Moro à bala. Vamos ver se ele é valente pra isso, tá? Eu desafio ele, se ele quiser numa luta justa, se puder isso ser feito”, encerra.

Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário