GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de julho de 2021

CLUBE MILITAR SOBE A CPI DA PALHAÇADA

General presidente do Clube Militar sobe ainda mais o tom e chama CPI de “Circo Parlamentar de Indecência” e diz que STF envergonha o país


Principal associação de reservistas, o Clube Militar do Rio de Janeiro embasou nesta quinta-feira (8) a nota da cúpula das Forças Armadas com ataques ao presidente da CPI da “pandemia”, senador Omar Aziz (PSD-AM), e classificou a comissão como “Circo Parlamentar de Indecência”.

“O Clube Militar acrescenta que a generalização citada pelo presidente do ‘Circo Parlamentar de Indecência’ se enquadra, perfeitamente, para a Instituição a qual ele pertence, onde seus integrantes, em sua grande maioria, não conseguem justificar a origem de seus patrimônios, cuja investigação é sempre bloqueada por uma Suprema Corte que envergonha o nosso Brasil”, diz o texto publicado juntamente com a nota das Forças Armadas no site da agremiação que já foi presidida pelo general Hamilton Mourão (PRTB), vice-presidente da República.

Pela manhã, Jair Bolsonaro (Sem partido) comentou a nota em que o Ministério da Defesa e a cúpula das Forças Armadas fazem contra o senador esquerdista Omar Aziz.

“As Forças Armadas ao lado da Lei, da Ordem, da Democracia, do respeito ao povo brasileiro e da nossa Sagrada Liberdade. Boa noite a todos”, publicou Bolsonaro no Facebook, compartilhando um vídeo do Jornal da Record com a nota dos militares.

Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário