GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de julho de 2021

DISCURSO EMOCIONANTE

Ao lado do presidente, Tarcísio faz impactante discurso e emociona: ‘É a história de um povo que tem colocado Deus acima de tudo e aprendeu a vestir o verde e amarelo’


O ministro Tarcísio Gomes de Freitas,  do ministério da Infraestrutura, esteve presente no ato de apoiadores junto ao presidente Jair Bolsonaro neste sábado (10), na cidade de Porto Alegre.

O ministro afirmou “Nós estamos fazendo história. A história de um povo que não aceita mais corrupção. A história de um povo que quer transformação”.

Após gritos de “mito”, Tarcísio acrescentou “É a história de um povo que tem colocado Deus acima de tudo. Sobretudo, a história de um povo que tomou gosto, que aprendeu a vestir o verde e amarelo de novo. Ver tantas bandeiras verde e amarelas nos deixa muito felizes. A história de um povo, de uma geração que quer transformação. Uma transformação liderada pelo nosso presidente Jair Bolsonaro”.

Gomes falou o que pensa sobre Bolsonaro “Sem sombra de dúvidas, o presidente mais corajoso da nossa História (…). A gente participou de uma bonita ‘motociata’. A partir de agora, as concessões tão importantes, as rodovias não terão mais pedágios para motociclistas. A partir do contrato da Dutra, licitado agora no segundo semestre, e é algo que a gente vai estender para todas as concessões do Brasil: os nossos motociclistas, brasileiros, patriotas, merecem”.

 Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário