GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de julho de 2021

MARGINAIS DE ESQUERDA BRIGAM EM MANIFESTAÇÃO

Em ato anti-Bolsonaro, tucanos levam pauladas e chutes de militantes do PCO 


Durante a manifestação deste sábado (03) contra o presidente Jair Bolsonaro, realizada na Avenida Paulista, em São Paulo, militantes do Partido da Causa Operária (PCO), partido de  esquerda, agrediram fisicamente militantes do PSDB, de esquerda moderada.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os tucanos levando pauladas e chutes dos membros do PCO aos gritos de “fascistas”. Bandeiras do PSDB também foram queimadas.

O protesto de hoje foi organizada por movimentos de esquerda que pedem o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A Manifestação foi encabeçada pelo PT e PCdoB, além do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), da UNE (União Nacional dos Estudantes), entre outros.

Mais uma vez a milícia partidária do Lula, o PCO, ataca nos protestos pelo Fora Bolsonaro. Dessa vez agrediram militantes do PSDB que aderiram a manifestação! Filhos da puta! pic.twitter.com/aDgffPLWV3

 Folha da República

Um comentário:

  1. As trabalhadoras sexuais não podem ser violentadas taxando-as de mãe desses bandidos comunoterroristas, estes sim cambada de filhos de satanás. Vade retro !

    ResponderExcluir