GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de julho de 2021

MENSAGEM IMPORTANTE

Senador Marcos Rogério envia mensagem impactante ao Brasil: ‘A verdade desapareceu e os que procuram ser honestos são perseguidos’


O senador Marcos Rogério, apoiador do governo Bolsonaro e membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, prestou um agradecimento aos cidadãos que apoio e compartilham o seu trabalho. O congressista, ao comentar acerca da comissão, disse que está se preparando para os próximos embates, e citou um texto bíblico.

O parlamentar disse: “Domingo, dia de descanso para se preparar para os próximos embates. Gostaria de agradecer aos internautas que nos prestigiam e compartilham o nosso trabalho (…). O importante é a gente ter a consciência de estar fazendo a coisa certa e lutando pelo que é melhor para o Brasil”.

E prosseguiu: “Recebi um texto bíblico de um amigo, de Isaías: a Justiça é posta de lado e o Direito é afastado. A verdade anda tropeçando no tribunal e a honestidade não consegue chegar até lá. A verdade desapareceu e os que procuram ser honestos são perseguidos. Que texto atual. Parece que foi feito para este tempo. Parece um desenho do que está acontecendo hoje”.

Rogério fez seus votos pelo país: “Que Deus possa nos guiar, nos orientar, na busca da verdade. Que o Brasil possa passar por esta fase e sair mais forte. Oremos pelas nossas autoridades, pelo presidente Jair Bolsonaro, pelos que estão no Parlamento, para que possam ter noção do caminho certo e do que é melhor para o Brasil”.

Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário