GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de julho de 2021

NÁUTICO - AVALIANDO ESTREIAS

Guilherme Nunes e Breno Lorran avaliam atuações em estreias pelo Náutico

Jogadores entraram no segundo tempo do jogo passado (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogadores atuaram pela primeira vez diante do Operário-PR


Líder da Série B, com 21 pontos em nove rodadas, o Náutico segue fortalecendo seu elenco para o restante da competição. No último jogo, a goleada de 5 a 0 sobre o Operário-PR, nos Aflitos, três jogadores estrearam com a camisa alvirrubra. O lateral-esquerdo Breno Lorran, o volante Guilherme Nunes e o atacante Iago Dias. 

 Vindo do Santos, Guilherme já chegou mostrando seu cartão de visitas. Foi ele quem deu o passe para Iago Dias marcar o quinto gol do Timbu na goleada. O atleta falou sobre os primeiros minutos com a camisa do clube pernambucano e as posições que pode atuar. “Minha posição de origem é primeiro volante, mas já joguei como segundo. Eu deixo para o treinador. No momento que o Hélio me chamou, ele falou para eu entrar como segundo volante, já que o Trindade estava mais fixo à frente da linha de quatro. Fui feliz em fazer o passe para o Iago fazer o gol”, afirmou.

Já o lateral-esquerdo Breno Lorran acumula duas passagens pela Europa, atuando pelo Vitória de Guimarães, de Portugal, e pelo Nea Salamina, do Chipre. Ele avaliou a estreia da última sexta-feira.

“No momento que eu entrei o jogo já estava desenhado, então foi mais tranquilo. O professor pediu para eu entrar firme para impor o ritmo que o time vinha mantendo durante a partida. Foi uma estreia tranquila e com o pé direito. Foi um jogo muito bom, onde vi a equipe muito consistente, criando oportunidades e não deixando o Operário-PR respirar”, comentou. 

O jogador vai brigar com Rafinha pela posição em que Bryan é titular absoluto, e fez questão de elogiar o grupo do Náutico. “Venho para agregar, ajudar e dar continuidade no trabalho que vem sendo feito desde o ano passado, com a chegada de Hélio dos Anjos. A gente tem um elenco muito forte. Tanto os que tão jogando, quanto os que tão fora, vêm suprindo. Quem está no banco vem buscando seu espaço. O elenco está muito forte e fechado”, completou Breno.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário