GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de julho de 2021

NÁUTICO - COMEMORANDO ENTROSAMNETO

Apesar de mudança na formação, volante Rhaldney comemora entrosamento do Náutico

Rhaldney passou a ter a companhia de mais um jogador no meio campo (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogador exaltou importância do trabalho de Hélio dos Anjos com o grupo


Com uma sequência grande de jogos e pouco tempo de descanso, o Náutico passou a ter problemas na escalação. Seja por questões físicas ou contratuais, a equipe vem precisando fazer mudanças nas últimas quatro rodadas. Por isso, o técnico Hélio dos Anjos abriu mão do 4-3-3 e passou a utilizar quatro jogadores no meio de campo. Rhaldney, titular absoluto, passou a ter a companhia de Trindade, que ganhou a vaga de Djavan, Marciel e Jean Carlos. 

Para o volante, a alteração não atrapalhou o entrosamento do time. Além disso, ele fez questão de elogiar a forma que Hélio deixa todos os atletas do elenco em condições de entrar em campo e manter o nível de competitividade do Timbu.

“Nosso professor e a comissão trabalham muito em conjunto com o grupo. O entrosamento de quem sair e quem entrar vai ser o mesmo, porque Hélio trabalha com todos da mesma forma. O Marciel entrou e está dando conta do recado, está fazendo bem o seu papel. Acho que o foco é esse. É todo mundo fazer o que o professor manda, que vamos conseguir grandes coisas neste ano”, afirmou.

Para o confronto diante do Vasco, no próximo domingo, o Timbu deverá ter a volta do atacante Kieza. Artilheiro do time no ano, o jogador participou normalmente dos treinamentos e pode reforçar o clube alvirrubro. O camisa nove é desfalque há quatro jogos, e sua última partida foi contra o Remo, nos Aflitos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário