GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de julho de 2021

NÁUTICO - CONSOLIDADO COMO TITULAR

Trindade supera desconfiança da torcida e se consolida de vez no Náutico

Trindade vive sua melhor fase com a camisa do Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Volante alvirrubro cresce de produção e vem agradando à torcida


Anunciado em agosto do ano passado, o volante Matheus Trindade vive hoje o seu melhor momento com a camisa do Náutico. O atleta chegou ao Timbu quando o treinador ainda era Gilmar Dal Pozzo e, cercado de incertezas relacionadas ao seu futebol, precisou superar as críticas e contestações de grande parte da torcida alvirrubra. 

Mesmo após a chegada de Hélio dos Anjos, em novembro do ano último ano, Trindade ainda não havia caído nas graças da torcida, tanto que no episódio da sua renovação para a atual temporada, o comandante alvirrubro trouxe sobre si a responsabilidade da permanência do atleta, mesmo diante de incontáveis críticas por parte dos torcedores nas redes sociais.

Sobre a relação com o treinador, Trindade expressa gratidão. “Minha relação com Hélio é muito boa. Assim que ele chegou, me chamou pra conversar e me deu tudo o que eu precisava no momento, que era confiança e segurança. Ele apostou em mim em um momento complicado e eu sou muito grato por isso”.

O volante tem sido acionado com frequência nessa Série B (só não atuou contra o Remo na 7ª rodada), alternando entre reserva e titularidade. Com a lesão de Djavan, ganhou sequência no time de cima e vem agradando ao treinador e à torcida. Para a próxima partida, o jogador ainda não sabe se será mantido entre os titulares. “Não sei se começo jogando. Ainda temos três sessões de treinamento e cabe ao treinador, ele é quem sabe o que é melhor para a equipe”.

O Náutico segue viagem à Goiânia para enfrentar o Goiás na próxima sexta-feira, 09, em partida válida pela 10ª rodada da Série B. O timbu lidera a competição com 21 pontos.

 DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário