GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de julho de 2021

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Sem estar 100% apto, Hereda segue de fora e desfalca o Náutico no confronto contra o Goiás

Hereda retornou aos treinos nesta semana, mas não está 100% apto (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Ala não se recuperou a tempo de enfrentar os goianos nesta sexta-feira


Para enfrentar o Goiás, o Náutico terá, mais uma vez, o desfalque de Hereda. O lateral, que apresentou uma lesão na posterior da coxa, não viajou com a delegação. No início da semana, o ala, assim como os demais atletas que estavam entregues ao departamento médico, evoluiu na fisioterapia e iniciou a transição física. No entanto, não houve tempo hábil para a plena recuperação do desconforto muscular sentido pelo jogador. 

Com a ausência consecutiva de Hereda, que ficou de fora contra o Operário, a tendência é que haja o mesmo arranjo defensivo do jogo anterior, com exceção de Camutanga, que deve retornar. Assim, Bryan deve atuar no lado direito, enquanto Rafinha preenche a lacuna do lado esquerdo. Outra opção é o recém-contratado Breno Lorran, lateral esquerdo de origem, que estreou na última rodada. 

 Por outro lado, Camutanga, Yago e Kieza seguiram junto com o grupo e são opções para o duelo desta sexta-feira. Sendo assim, Hélio dos Anjos terá o elenco quase completo para a partida. Nas rodadas passadas, o comandante vinha sofrendo com o desgaste muscular dos jogadores, algo inerente à sequência de jogos. Com a ‘folga’ de uma semana até o embate com o Goiás, houve tempo para recuperar os atletas que vinham sendo desfalques.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário