GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de julho de 2021

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Matheus Trindade leva terceiro amarelo contra o Vasco da Gama e vira desfalque no Náutico

Trindade levou o terceiro amarelo contra o Cruzmaltino (Foto: Vitor Brugger/Vasco)



Volante está suspenso da partida contra o Brasil de Pelotas-RS


O técnico Hélio dos Anjos terá mais um problema para escalar o Náutico para a partida contra o Brasil de Pelotas-RS, na próxima quarta-feira, às 21h30, nos Aflitos. Para o jogo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o volante Matheus Trindade está suspenso, após ter tomado o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Vasco.

Além do cartão do jogo passado, o jogador foi advertido contra o Botafogo e o Londrina, válidos pela quinta e sexta rodada da competição. Para o lugar de Trindade, Hélio deve optar pela entrada de Djavan. O atleta era o dono da posição desde o início da temporada, mas sofreu uma lesão após a segunda rodada. Depois disso, Djavan só conseguiu ser titular na partida contra o Remo, na qual foi substituído no intervalo.

Correndo por fora na disputa pela vaga, Guilherme Nunes e Luiz Henrique podem aparecer na equipe caso o treinador escolha por um meio campo mais ofensivo, sem um primeiro volante de mais pegada. Entretanto, a tendência é que Djavan, substituto natural, seja o titular na quarta-feira.

Matheus Trindade é o segundo jogador do Náutico a ser suspenso na Série B por ter levado três cartões amarelos. O primeiro foi o zagueiro Wagner Leonardo, que saiu do clube após o Santos ter solicitado seu retorno, já que ele estava emprestado ao Timbu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário