GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de julho de 2021

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Vetados mais uma vez, Hereda e Yago Silva desfalcam o Náutico contra o Brasil-RS

Lateral-direito fica de fora pelo quinto jogo seguido (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Auxiliar Guilherme dos Anjos confirmou ausências dos jogadores


Buscando manter a invencibilidade e a liderança da Série B, o Náutico vai receber o Brasil de Pelotas-RS, amanhã, às 21h30, mais uma vez sem o zagueiro Yago e o lateral-direito Hereda. Os dois atletas estão no departamento médico há um longo tempo, mas ainda não estão recuperados de lesão e desfalcam o Timbu. O auxiliar técnico Guilherme dos Anjos avaliou a situação da dupla e confirmou a ausência para a partida contra os gaúchos.

“Hereda e Yago estão sendo avaliados diariamente para que a gente possa colocá-los em campo o quanto antes. Não são possibilidades para esse jogo. O Hereda vem de uma reincidência de lesão, então a gente tem que ter uma cautela um pouco maior. O Yago vem de uma sequência de lesões, até em função da primeira lesão que teve, quando ficou muito tempo parado. Isso é normal para esse atleta”, observou.

O caso do zagueiro é um pouco mais complicado. Em 2019, o atleta passou por uma cirurgia no menisco lateral do joelho direito e ficou sem atuar até o início de 2021, quando atuou pelo Pernambucano. Desde a estreia, Yago vem passando por lesões musculares sempre que é acionado. Por isso, a expectativa da comissão alvirrubra é que o jogador fique completamente saudável e possa jogar regularmente.

“Yago vai precisar de ter sequência. A partir do momento em que ele começar a jogar e ter um pouco mais de sequência sem lesões, ele vai ficar 100%”, completou Guilherme.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário