GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de julho de 2021

NÁUTICO - DESTA QUE ALVIRRUBRO

Hélio dos Anjos exalta Jean Carlos no Náutico: 'Está no seu melhor momento'

Jean Carlos é o artilheiro do Náutico na Série B com cinco gols (Foto: Tiago Caldas/CNC)



O meio-campista vem se destacando durante a temporada do Timbu


Peça fundamental no time do Náutico, o meia Jean Carlos desfruta de grande prestígio no Timbu. Idolatrado pela torcida, o atleta também vem sendo elogiado publicamente pelo técnico Hélio dos Anjos após as partidas.

Na coletiva de ontem, após o empate por 1 a 1 diante do Vasco, Hélio falou sobre o camisa 10.“Jean está no seu melhor momento em todos sentidos: tecnicamente, taticamente, fisicamente, psicologicamente. Ele é um fator de desequilíbrio e não só na bola parada. No decorrer das partidas também. Se eu não me engano, deve ser o principal assistente do campeonato, deve ter umas sete ou oito assistências e isso mostra que ele tá sendo importantíssimo pra nós”. 

No clube desde 2019, Jean Carlos tem 62 partidas com a camisa do Náutico, tendo marcado 17 gols e dado 12 assistências. Na Série B deste ano, são cinco gols e quatro assistências (a última ontem, diante do Vasco). O meia atuou em todas as partidas do clube no campeonato e foi eleito o melhor jogador da competição no mês de junho. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário