GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de julho de 2021

NÁUTICO - PENDURADOS COM 2º AMARELO

Náutico tem uma série de atletas pendurados no jogo contra o Brasil de Pelotas; veja a lista

Expoentes do Timbu, Jean Carlos e Vinícius estão pendurados (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu pode ter problemas com suspensões na sequência da Série B

 

O certo é que Matheus Trindade está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e está fora do jogo contra o Xavante. Antes dele, apenas Wagner Leonardo, que já deixou o clube, desfalcou a equipe por motivos de suspensão. Além, claro, de Hélio dos Anjos, detentor do único cartão vermelho do Timbu na Série B, que aconteceu na vitória sobre o Botafogo. 


A grande ‘dor de cabeça' que pode vir à tona é em relação à zaga. Isso porque Camutanga e Carlão estão na iminência de estarem suspensos. E, no momento, o Náutico não possui vastas opções para preencher o miolo de zaga. O substituto imediato, por exemplo, que é Yago, segue vetado pelo departamento médico. Assim, o alento é Rafael Ribeiro, recém-chegado de empréstimo ao Fluminense, que pode ficar à disposição para o jogo do sábado que vem, contra o Brusque. 

Para enfrentar o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, o Náutico entrará em campo com uma ampla lista de atletas com dois cartões amarelos. Ao todo, seis jogadores, além do técnico Hélio dos Anjos, correm o risco de desfalcar a equipe nas próximas rodadas. São eles: Camutanga, Carlão, Rhaldney, Jean Carlos e Vinícius. Outro que integra a relação é Hereda, mas este segue de fora dos embates por estar contundido.

De todos que estão pendurados, apenas Jean Carlos não desfalcou o Náutico durante a Série B. Grande destaque da competição, o camisa 10 é peça-chave para o desenvolvimento do estilo de jogo imprimido pela equipe. No total, soma cinco gols e quatro assistências no certame. Os demais, seja por lesão ou motivo contratual, se ausentaram em uma partida pelo menos.

RANKING DOS ‘AMARELADOS’ DO NÁUTICO 

1 - Hereda: 2 (Guarani, Botafogo)
2 - Camutanga: 2 (Botafogo, Remo)
3 - Carlão: 2 (Operário, Vasco)
4 - Rhaldney: 2 (Vitória, Vasco)
5 - Jean Carlos: 2 (CRB, Ponte Preta)
6 - Vinícius: 2 (Botafogo, Vasco)
7 - Hélio dos Anjos: 2 (Ponte Preta, Vasco)
8 - Bryan: 1 (CRB)
9 - Paiva: 1 (Botafogo)
10 - Kieza: 1 (Vitória)
11 - Guilherme Nunes: 1 (Operário)
12 - Rafinha: 1 (Goiás)
13 - Marciel: 1 (Ponte Preta)
14 - Luiz Henrique: 1 (Vitória)
15 - Djavan: 1 (Vasco)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário