GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de julho de 2021

NÁUTICO - GANHANDO OPÇÕES

Após maratona de jogos, elenco do Náutico mostra força e Hélio dos Anjos ganha opções

Jogadores comemoram gol diante do Operário-PR (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Mesmo com sequência desgastante, Timbu conseguiu manter a invencibilidade; Suplentes mostram serviço


Após um começo de temporada com um calendário de jogos mais espaçado, o Náutico teve uma árdua sequência de partidas neste início de Série B: atuou em oito oportunidades em um período de 26 dias. Diante desta ‘maratona’, o desgaste físico afetou boa parte dos atletas considerados titulares. Contra o Operário, por exemplo, o Timbu não pôde contar com quatro jogadores: Hereda, Yago, Camutanga e Kieza.

O técnico Hélio dos Anjos viu-se obrigado a mexer bastante no time e ainda assim conseguiu fazer com que seus comandados assimilassem bem a ideia de jogo e mantivessem o nível de atuação da equipe.

“Fomos muito felizes porque os jogadores corresponderam. Essa vitória fortalece o grupo. Perdemos alguns companheiros mas não perdemos a intensidade, a consistência e a forma de jogo que normalmente nós fazemos”, afirmou o treinador após a goleada por 5 a 0, onde quatro dos cinco gols do time foram anotados por jogadores considerados reservas: Paiva (2), Iago Dias e Marciel. O outro gol foi anotado por Jean Carlos.  

Com isso, Hélio ganha opções para a sequência da competição. A expectativa é de que o comandante alvirrubro tenha o retorno de seus titulares para a próxima rodada, na sexta-feira diante do Goiás. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário