GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de julho de 2021

NÁUTICO - ÓTIMO INÍCIO

Auxiliar técnico Guilherme dos Anjos destaca melhor início de Série B do Náutico: 'muito feliz'

Náutico é líder invicto, com sete vitórias e três empates em 10 jogos (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Com 24 pontos em 10 jogos, Timbu atingiu melhor marca na era dos pontos corridos; para Guilherme, estatística serve como motivação


O Náutico é líder invicto da Série B. Com sete vitórias e três empates na competição, o Timbu vem dando passos importantes para a conquista do acesso à primeira divisão. A campanha é tão boa que se tornou o melhor início do clube na era dos pontos corridos do campeonato. 

Aproveitando o momento alvirrubro, o auxiliar Guilherme dos Anjos, filho do treinador Hélio, fez questão de demonstrar felicidade com a marca. “A gente fica muito feliz em poder ter essa melhor largada do Náutico em uma Série B, mas nunca satisfeitos. O que levou a gente a esse momento, a ter 10 jogos invictos, sendo sete vitórias e três empates, foi o fato de não estarmos nunca satisfeitos com aquilo que a gente vem produzindo. Temos uma derrota na temporada toda. Não existe nenhum time no Brasil nessa condição. Isso é algo que nos orgulha e motiva”, comentou.

Sobre o próximo adversário do Timbu, a Ponte Preta, o auxiliar técnico lembrou da crescente que a equipe paulista vem tendo nas últimas rodadas. Depois de acumular quatro derrotas nos primeiros cinco jogos, o clube não perde há cinco partidas e respirou na luta para sair da zona de rebaixamento.

“Um adversário forte, com camisa, que sabe disputar essa divisão. Um treinador qualificado, que conhece bem a competição e o clube. Vem em uma crescente. Então, a expectativa para esse jogo é que vai ser muito disputado. Esperamos um time que venha para jogar e não que vai só baixar as linhas”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário