GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de julho de 2021

NÁUTICO - PENSAMENTO DO TREINADOR

Para técnico Hélio dos Anjos, Náutico não pode pensar apenas em jogadores como reforços

Hélio fez questão de lembrar que o time precisa de reforços pontuais (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador explicou que manter o clube bem internamente é um fator importante para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B


Em apenas 11 rodadas disputadas, o Náutico perdeu vários jogadores titulares. Seja por lesão ou questão contratual, a equipe vem sofrendo com desfalques que podem atrapalhar a boa sequência do Timbu no Campeonato Brasileiro da Série B. Toda semana, a pauta ‘reforços’ é assunto no clube alvirrubro. Para Hélio dos Anjos, esse fortalecimento não depende apenas de jogadores.

“Tem várias formas de fortalecer o elenco. Não só contratando. Nós estamos com um elenco super valorizado internamente, porque a gente está conseguindo suprir. É sinal que temos um trabalho. Você conseguir reforço também é manter salário em dia e condições de trabalho, além de contratar aqueles casos específicos”, comentou.

O setor defensivo do time é o que mais vem tendo dificuldades. Além de Wagner Leonardo, que teve seu retorno solicitado pelo Santos, Alex Alves, Hereda e Yago vêm sendo ausências nos últimos jogos. Entre os citados, dois zagueiros. Contra a Ponte Preta, ao lado de Camutanga, Hélio teve que escalar Carlão, cria da base alvirrubra, como titular. Um atleta que viria como reposição para a posição é Rafael Ribeiro, outro prata da casa, que atualmente joga pelo Fluminense. Entretanto, a negociação ainda não foi confirmada.

“Sobre o Rafael Ribeiro, não tenho a posição final do clube, mas existe a possibilidade dele voltar e eu estou com problema no setor”, afirmou o técnico. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário