GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de julho de 2021

NÁUTICO - PENSANDO NO VASCO DA GAMA

Bryan deixa recorde de lado e mira vitória do Náutico: 'o jogo vale muito'

Bryan é um jogador polivalente no elenco alvirrubro. (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Lateral fez questão de frisar a importância da partida para a sequência da Série B


O Náutico tem um dos jogos mais complicados da sua caminhada rumo ao acesso no próximo domingo, diante do Vasco, em São Januário. Caso consiga retornar do Rio de Janeiro sem uma derrota, o Timbu atingirá a marca de único time invicto nos primeiros 12 jogos da história da Série B. Para o lateral Bryan, a conquista dos três pontos é mais importante do que o recorde.

"É sempre bom bater recordes e entrar para história, mas o jogo em si vale muito para nós. A questão do recorde a gente deixa um pouco de lado e vamos concentrados para o jogo, para sair com o resultado positivo", afirmou.

Vindo de vários confrontos com desfalques, seja por questões físicas ou contratuais, o Timbu terá cinco dias de descanso para recuperar atletas que seguem no departamento médico, como Alex Alves, Hereda e Yago. Mesmo com muitas mudanças no time titular, o polivalente jogador fez questão de exaltar o grupo alvirrubro. "É todo mundo junto. A gente está cada vez mais forte. É continuar dessa forma que a gente tem feito nos jogos para obter bons resultados no decorrer da competição".

Além disso, Bryan comemorou o tempo que o grupo está tendo entre a última partida, contra a Ponte Preta, e o encontro com o Cruzmaltino. 'Acho que o pior já passou. Acho que todo mundo sentiu um pouco na parte física, mas agora a gente vai ter uma semana boa de trabalho, de recuperação, para a gente chegar o mais forte possível para o jogo", finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário