GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de julho de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com dúvidas, Náutico deve ter mudanças diante do Operário; veja provável time

Hélio dos Anjos tem muitas dúvidas para escalar o Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)


No último jogo de uma maratona de jogos, Hélio dos Anjos deve definir equipe em cima da hora; todos os setores do campo indefinidos


Contra o Operário, nesta sexta-feira, às 19h, o Náutico fará a última partida da maratona de cinco jogos em 12 dias. O torcedor alvirrubro ainda não sabe quais são os onze jogadores que serão escolhidos para iniciar o confronto. Essas dúvidas são frutos de lesões e desgaste físico.

A principal ausência já é conhecida por todos. Erick se despediu após o jogo contra o CRB e não atuará mais pelo time. Os zagueiros Camutanga e Yago, o volante Djavan e o atacante Kieza também não têm presença garantida e suas participações serão confirmadas apenas antes da partida. 

O treinador Hélio dos Anjos tem em mãos várias opções para montar o time titular, já que Matheus Carvalho e Giovanny brigam por vaga na ponta direita, e Trindade pode ser titular no meio novamente ou atuar na zaga.

Sendo assim, a provável escalação alvirrubra é: Alex Alves; Hereda, Camutanga (Trindade), Wagner Leonardo e Bryan; Trindade (Djavan), Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho (Giovanny), Vinícius e Kieza (Paiva).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário