GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de julho de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Por lesões, Náutico deve ter mudanças para o jogo contra a Ponte Preta; veja provável time

Timbu poderá ter até três mudanças em relação ao jogo passado (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Carlão deve ser titular na zaga alvirrubra; atacante Kieza segue de fora


O Náutico não terá muito tempo para comemorar a vitória contra o Goiás. Nesta segunda-feira, a equipe alvirrubra enfrenta a Ponte Preta, às 20h, nos Aflitos, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B. E para o confronto, o técnico Hélio dos Anjos segue com problemas para escalar o time titular. Kieza mais uma vez fica de fora.

Já na defesa, os problemas são ainda maiores. Alex Alves e Yago ainda não têm participação confirmada. O goleiro sentiu uma lesão muscular momentos antes do jogo passado e foi substituído por Jefferson, que fez uma bela partida. O zagueiro saiu no início do segundo tempo, sentindo dores musculares, e deu lugar a Carlão. 

A situação do lateral-direito Hereda é mais complicada. De fora das últimas duas rodadas, com uma lesão na coxa, o atleta não sabe se estará à disposição de Hélio contra a Macaca. Caso não atue, Bryan segue na direita e Rafinha na esquerda.

Sendo assim, o provável time do Timbu é: Jefferson; Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha; Trindade, Rhaldney, Marciel e Jean Carlos; Vinícius e Paiva.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário