GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de julho de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com Kieza e Camutanga, Náutico enfrenta Goiás quase completo; veja provável time

Timbu com o elenco quase completo para o jogo contra o Goiás (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogadores se recuperaram de lesão na coxa e devem iniciar a partida; lateral-direito Hereda não viajou para Goiânia e desfalca a equipe


Depois de passar por uma sequência de cinco jogos em 12 dias, o Náutico teve sete dias de descanso até o jogo desta sexta-feira, contra o Goiás, válido pela 10ª rodada da Série B. Para o confronto, que será realizado no estádio da Serrinha, às 21h30, o técnico Hélio dos Anjos terá os retornos do atacante Kieza e do zagueiro Camutanga.

Os dois atletas ficaram de fora contra CRB e Operário-PR, mas se recuperaram de uma lesão na posterior da coxa e viajaram com o elenco para Goiânia. Por outro lado, o lateral-direito Hereda ficou em Recife por não estar 100% recuperado de lesão e desfalca o Timbu. 

Com quase todos os jogadores do elenco à disposição, Hélio terá opções para montar o time titular. Kieza e Camutanga devem ser titulares, com Bryan se mantendo na lateral-direita e Rafinha na esquerda. 

Sendo assim, a provável escalação do Timbu é: Alex Alves; Bryan, Camutanga, Wagner Leonardo e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney, Marciel e Jean Carlos; Vinícius e Kieza. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário