GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de julho de 2021

NÁUTICO - RETORNANDO AO SANTOS

Wagner Leonardo deixa o Náutico após pedido do Santos

O atleta retorna imediatamente e está fora do jogo contra o Goiás. (Foto: Tiago Caldas/CNC)



O zagueiro disputou 16 jogos pelo Timbu e marcou dois gols


Um dos grandes destaques do Náutico na temporada, o zagueiro Wagner Leonardo está retornando ao Santos, clube ao qual pertence. Após a venda do titular Luan Peres ao Olympique de Marselha, e o bom momento do prata da casa no Timbu, o clube paulista passou a avaliar o retorno do atleta.

Wagner havia viajado com o grupo para Goiânia-GO, onde o alvirrubro enfrenta o Goiás nesta sexta-feira (9). Com o retorno imediato do atleta, o zagueiro Carlão, que havia ficado no Recife, foi chamado para se juntar ao elenco.

Em nota oficial, o Náutico comunicou a saída do atleta, exaltou a trajetória de Wagner no clube e agradeceu a "parceria exitosa". O zagueiro deixa o Timbu após 16 jogos e dois gols marcados.

Pensando nas opções para a posição, o alvirrubro deve voltar ao mercado. Após liberar Ronaldo Alves, em junho, para o Guarani-SP, o Timbu conta atualmente com Camutanga, Yago e Carlão, além de Dênis, das divisões de base.

Confira nota do clube na íntegra:
O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o zagueiro Wagner está retornando ao Santos, clube detentor dos seus direitos e com quem tem contrato. A cláusula que previa o retorno do defensor à equipe paulista, em caso de solicitação da mesma, estava prevista no contrato de empréstimo do Peixe junto ao Timbu. Ele já não atuará no jogo desta sexta-feira (9), contra o Goiás, pela Série B.

Wagner foi anunciado pelo Náutico no dia 3 de abril de 2021 e estreou quatro dias depois, contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano. Foram 16 jogos pelo Timbu e dois gols marcados. Wagner foi titular na final do Campeonato Pernambucano deste ano, quando conquistou seu primeiro título como atleta profissional. Nossos agradecimentos ao empenho, dedicação e comprometimento do atleta com a camisa alvirrubra ao longo destes três meses defendendo nossas cores. Desejamos que sua carreira continue vitoriosa, como nesta passagem pelo Náutico, cientes de que uma parceria tão exitosa, para todos os envolvidos, mantém portas abertas. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário