GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de julho de 2021

NÁUTICO - RETORNANDO AOS AFLITOS

Retornando após empréstimo, Bruno se reapresenta ao Náutico sentindo dores

Em sua 2ª passagem por Portugal, Bruno entrou em campo 2 vezes (Foto: Reprodução/TV Globo)



Atleta de 27 anos estava no Vilafranquense, time da Segundona do país


Após passagem por empréstimo ao Vilafranquense, de Portugal, o goleiro Bruno, prata da casa do Náutico, retornou ao Recife e já se reapresentou no CT Wilson Campos, o arqueiro de 27 anos, no entanto, regressou da Europa sentindo dores na lombar e, assim, será submetido a exames no departamento médico do clube. 

No Náutico desde 2014, o goleiro tem vínculo com o time alvirrubro até o término da próxima temporada. Ativo do clube, o jogador deve, dependendo do resultado dos exames, virar opção para o treinador Hélio dos Anjos no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, além do guarda-redes titular, Alex Alves, o Timbu conta com Jefferson e o jovem de 23 anos Renan.

Pelo time da cidade de Vila Franca de Xira, situada no distrito de Lisboa, Bruno pouco atuou. Foram apenas dois jogos em quase um ano: emprestado ao Vilafranquense em agosto de 2020, o arqueiro sofreu, mais uma vez, com lesão.

Em seu histórico pelo Náutico, ele também teve problemas no departamento médico. Com destaque para a contusão sofrida no final da temporada de 2018 - uma ligamentar no cotovelo esquerdo - que o tirou dos gramados por quatro semanas. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário