GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de julho de 2021

NÁUTICO - SONDADO PELO JUVENTUDE

Em boa temporada pelo Náutico, atacante Kieza recebe sondagem do Juventude

Kieza é o artilheiro do Timbu na temporada, com 11 gols (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Os empresários do atleta confirmaram o contato; vice-presidente Diógenes Braga afirmou que nada chegou ao time alvirrubro


A boa fase do Timbu em 2021, com a conquista do Campeonato Pernambucano e a liderança no Campeonato Brasileiro da Série B está fazendo com que todos estejam olhando de uma forma mais atenciosa para o clube. Nesta segunda-feira, surgiu a notícia que os representantes do atacante Kieza teriam sido procurados pelo Juventude sobre interesse na contratação do atleta. 

O empresário do jogador, Igor Albuquerque, confirmou que houve uma sondagem inicial “há alguns dias atrás”. A equipe gaúcha busca uma opção para disputar posição com Matheus Peixoto, titular absoluto e artilheiro do time na Série A, com cinco gols, sendo um dos vice-artilheiros da competição.

Já pelo lado do clube pernambucano, tanto o vice-presidente Diógenes Braga, quanto o executivo de futebol, Ari Barros, afirmaram que o Náutico não recebeu nenhuma sondagem ou proposta oficial por Kieza. Diógenes ainda declarou que não chegou a conversar com o atacante sobre a sondagem.

O camisa nove alvirrubro, é o capitão e um dos destaques da equipe no ano, com 11 gols e quatro assistências em 19 partidas, mas passou em branco nas últimas quatro partidas que esteve em campo. Ele ficou de fora dos dois jogos anteriores na Série B, se recuperando de uma lesão na parte posterior da coxa, mas deve retornar ao time titular na próxima rodada, quando o Timbu enfrenta o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, às 21h30.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário