GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de julho de 2021

NÁUTICO - TIME CONSISTENTE

Técnico do Náutico destaca consistência da equipe e quer atenção contra o Operário

Hélio dos Anjos confia na consistência do time alvirrubro (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Hélio dos Anjos ainda afirmou que sequência de empates é normal dentro da Série B e lembrou dos 100% nos cinco primeiros jogos


O Náutico busca defender a invencibilidade de 21 jogos dentro do estádio dos Aflitos diante do Operário-PR, nesta sexta-feira, às 19h. Além da sequência de jogos sem perder, o Timbu deseja acabar com a série de empates dos últimos três jogos.

Hélio dos Anjos compreende a dificuldade da partida e espera que as características de jogo do clube alvirrubro possam ser determinantes para a conquista dos três pontos. “Nós estamos em um momento onde a predominância do modelo de jogo da nossa equipe é que nos dá, acima de tudo, a confiança que a nossa consistência não vai ser quebrada por ter três empates, dois fora de casa, em uma competição tão equilibrada. Apesar de ter feito três pontos nos últimos três jogos, fomos a única equipe que fez 100% dos pontos nos cinco primeiros jogos”.

Sobre o adversário, o treinador frisou a qualidade do setor de meio da equipe e comentou sobre as possibilidades de substituto para Ricardo Bueno, destaque do time, que sentiu lesão grau dois na coxa e está fora da partida. 

“O Operário é um time que compõe bem no campo do adversário. É um time que não tem uma transição muito rápida, mas destaca-se principalmente pela qualidade técnica do seu meio campo. Tem Marcelo, Tomás Bastos e Chorão, que são três exímios passadores e iniciadores de bola parada. É um time que tem troca de passes, flutuações e chega muito fácil ao gol do adversário. Eu não vejo a ausência do Ricardo como a equipe deles fosse ficar mais frágil. O Ricardo teve a infelicidade de não jogar muito esse ano”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário