GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de julho de 2021

NÁUTICO - VISANDO O GOIÁS

Na cobrança por um gol de falta, Jean Carlos, do Náutico, projeta jogo contra o Goiás

Jean é o artilheiro do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Meio-campo é o principal cobrador de bolas paradas do Timbu


Com quatro gols e duas assistências na Série B, o meia Jean Carlos é um dos destaques do Náutico e figura entre os principais artilheiros da competição. Porém um ponto chama a atenção de todos desde a sua chegada, a facilidade nas bolas paradas. Seja cobrando escanteios, faltas ou pênaltis, o aproveitamento do jogador é alto, e o torna ainda mais essencial.

É justamente essa característica que vem incomodando o jogador alvirrubro. O último gol de falta marcado pelo atleta foi contra o Brasil de Pelotas, pela 27ª rodada da Série B do ano passado, e Jean sabe que esse é um fator determinante para conquistas de pontos importantes na disputa pelo acesso. “A importância é enorme. Muitos jogos se definem em bola parada e é uma coisa que eu gosto demais de fazer desde que eu comecei a jogar.  Me cobro em relação ao gol de falta e venho trabalhando para isso. Tenho certeza que no momento certo, com capricho, esse gol sairá”, afirmou.

Na próxima sexta-feira, às 21h30, o Timbu entra em campo contra o Goiás, no estádio da Serrinha. O meia analisou o confronto e ressaltou o valor de uma vitória alvirrubra para a sequência da competição.

“Como qualquer equipe que a gente vai enfrentar, a gente procura prestar atenção quais são os pontos fortes. A gente vai jogar fora de casa, contra um time que vem fazendo uma boa campanha. Vamos estudar e procurar neutralizar os pontos fortes, mas sempre mantendo nosso estilo de jogo, que é jogar em cima, marcando em cima. Vai ser um jogo difícil, como todos vem sendo, mas com certeza vamos lá para buscar a vitória. Uma vitória dessa dá confiança para a gente”, finalizou Jean.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário