GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de julho de 2021

OLIMPÍADAS DO JAPÃO

Brasil leva susto, mas vence a Alemanha na estreia das Olimpíadas

Envergando a camisa 10, Richarlison fez três gols de encaminhou a vitória brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)



Com show de Richarlison, Seleção Brasileira começa bem a competição


A Seleção Olímpica de futebol masculino não tomou conhecimento da Alemanha e venceu na estreia das Olimpíadas por 4 a 2. O atacante Richarlison, com três gols, foi o grande destaque da partida. O Brasil ainda perdeu um pênalti com o também atacante Matheus Cunha, defendida pelo goleiro Müller ainda no primeiro tempo. 

Brasil abriu o placar logo aos seis minutos. Após ótimo passe de Antony, Richarlison precisou tentar duas vezes para inaugurar o marcador. O mesmo Richarlison ampliou o marcador aos 21 após bom cruzamento de Guilherme Arana e fez o terceiro depois de receber ótimo passe de Matheus Cunha.

O que parecia ser uma vitória tranquila, ganhou tons de dramaticidade no segundo tempo. Em nítida queda de rendimento da Seleção Brasileira, a Alemanha descontou o placar com o meia Amiri, em chute de fora da área aos 11. Mesmo após a expulsão do meia Arnold aos 17, os alemães não se renderam e marcaram o segundo com Ache, aos 38. Mas aos 48, o alívio. Após excelente passe de Bruno Guimarães, Paulinho acerta pelo chute no ângulo do goleiro Müller e deu números finais à partida.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será no domingo, 25, às 5:30h (horário de Brasília) diante da Costa do Marfim pela 2ª rodada da competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário