GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de julho de 2021

OLIMPÍADAS DO JAPÃO

Brasil faz partida equilibrada, empata com a Holanda e encaminha classificação no futebol feminino

Seleção está em segundo lugar no seu grupo, com 4 pontos (Foto: Sam Robles/CBF)



Seleção Brasileira chegou a estar duas vezes atrás no placar, buscou a virada, mas não conseguiu segurar o empate e ficou no 3 a 3 na 2ª rodada


Em duelo das duas equipes que venceram na estreia, Brasil e Holanda fizeram um jogo de seis jogos e muitas alternativas na segunda rodada do futebol feminino pela Olimpíada de Tóquio na manhã deste sábado. Após ficar duas vezes atrás do placar, a seleção brasileira empatou em 3 a 3 com as holandesas, atuais vice-campeãs mundiais, e deram um importante passa rumo à próxima fase.

Com o empate, o Brasil chega a quatro pontos em dois jogos e permanece em segundo lugar no Grupo F, atrás apenas da própría Holanda por conta do saldo de gols. A próxima partida da Seleção Brasileira será na terça-feira, às 8h30, contra a Zâmbia.

O jogo

O Brasil saiu perdendo logo aos dois minutos com um gol de Miedema. A reação do Brasil foi rápida, com Debinha aos 15, placar que seguiu até o intervalo.

Já a etapa final foi bem mais agitada. Com uma leve colaboração da goleira pernambucana Bárbara, Miedema marcou novamente a Holanda na frente. E, mais uma vez, o Brasil foi rápido na reação. E desta vez com direito a virada. 
 
Marta, de pênalti aos 18, e Ludmilla, aos 22, colocaram o Brasil na frente. Porém, aos 33 minutos em linda cobrança de falta de Dominique Janssen, as holandesas deram números finais ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário