GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de julho de 2021

PESQUISAS MAL-ASSOMBRADAS

Bolsonaro diz que pesquisas não confiáveis: “Lula não consegue nem fazer uma jegueata por medo de vaias”


Em entrevista à Radio Itatiaia nesta terça-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro questionou as pesquisas de intenção de voto, sobretudo as do Datafolha, nas quais ele sempre aparece em “desvantagem”.

Segundo Bolsonaro, esses levantamentos não fazem sentido, pois o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, seu principal concorrente, “não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado”, enquanto ele [Bolsonaro] está constantemente cercado por populares.

“Vem um ‘Datafolha da vida’, essa porcaria de pesquisa: ‘ah, o Lula tá com 50% [de intenções de voto]’. O cara não consegue ir no botequim tomar uma cachaça, que é o que ele sabe fazer, sem ser vaiado. Não consegue fazer uma ‘jegueata’ na vida e tá dizendo que ele tá bem nas pesquisas”, disse Bolsonaro há pouco.

“Pessoal, eu não entendo. Eu não estou fazendo campanha política né? O que que o Lula e a Dilma fizeram contra o Brasil. O pessoal já esqueceu tudo o que aconteceu? A questão de ideologia de gênero, o currículo escolar… O [Fernando] Haddad ficou 12 anos no Ministério da Educação, só fez besteira lá. Tem lá um projeto lá, ‘Paulo Freire’, que deseduca todo mundo. Você vê: os caras ficaram 14 anos no poder, a molecada saiu na 9ª série sem saber tabuada. O pessoal quer voltar isso aí”, declarou o presidente da República.

Durante a entrevista, o mandatário também voltou a defender a implantação do voto impresso auditável. Para ele, essa seria a única forma de termos eleições seguras e auditáveis.

Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário