GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de julho de 2021

PÚBLICO LIBERADO

DF autoriza público no jogo Flamengo x Defensa, com 25% da capacidade do estádio

Estádio Mané Garrincha, de Brasília - Foto: Tony Winston/ABr)


Serão exigidos testes contra covid e prova de vacinação completa

 

O governo do Distrito Federal decidiu autorizar público no jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores da América, a ser promovido na próxima quarta-feira (21) no Estádio Mané Garrincha.

Pela decisão, serão admitidos no máximo 17.500 pessoas, correspondentes a 25% da capacidade do estádio, e de todas elas será exigido teste de covid-19, realizado até a véspera do jogo, e prova de vacinação completa.

A decisão será anunciada pelo secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha, durante coletiva marcada para as 15h desta quinta-feira.

Também será exigido dos promotores do jogo, pelo governo do DF, o controle rigoroso do acesso para evitar o risco de falsificações de testes e exames de vacinação. Essas regras serão definidas em decreto do governador.

No DF, praticamente todas as atividades retomaram a normalidade, mas continuam obrigatórios o uso de máscara, aferição de temperatura ao entrar nos estabelecimentos e disponibilização de água e sabão e de álcool em gel, para higienização das mãos.

Nesta quarta-feira (14), a Câmara Legislativa do DF decidiu retomar suas atividades presenciais, com o retorno dos funcionários aos postos de trabalho, e também está autorizada a realização de eventos em suas dependências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário