GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de julho de 2021

RENEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS

Caminhão da Caixa renegocia dívidas no Recife nesta semana; veja local e horários




O caminhão-agência da Caixa Econômica Federal estaciona no Recife nesta semana com condições especiais para quitação de dívidas comerciais em atraso de pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com o banco, a unidade móvel ficará, desta segunda-feira (12) à próxima quinta-feira (15), das 14h às 20h, no estacionamento do Shopping Rio Mar, localizado na avenida República do Líbano, 251, Pina, na Zona Sul da capital pernambucana.

No caminhão, clientes do banco público-alvo da campanha terão à disposição todo o atendimento necessário para pagamento de dívidas. Os descontos para quitação podem chegar até a 90% do valor da dívida. 

As condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme a modalidade de crédito contratada e período de atraso.

Outros canais de atendimento
Além do caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites www.caixa.gov.br/negociar e www.negociardividas.caixa.gov.br; pelo telefone 4004 0104 (capitais) / 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5; e WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, opção 3. 

As condições também estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa). 

Os clientes também encontram as condições especiais da campanha nas unidades lotéricas para quitação de valores até R$ 2 mil; basta informar o CPF para pagar a dívida.   

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário