GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de julho de 2021

SANTA CRUZ - RETORNANDO AO ARRUDA

Após dois anos, Elias Carioca está retornando ao Santa Cruz

Na foto, Elias Carioca em treinamento do Santa Cruz em 2019 (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)



Informação foi antecipada por Alexandre Mirinda à Rádio Clube


Em setembro de 2019, Elias Carioca se despediu do Santa Cruz. Cerca de dois anos depois, o atacante está retornando ao Tricolor do Arruda com vínculo - a princípio - até o final da Série C do Campeonato Brasileiro via empréstimo. 

O executivo de futebol do Tricolor, Fabiano Melo, admitiu a negociação. “A gente está trabalhando com a possibilidade. Assim que estiver tudo certo, vamos passar para a imprensa. O contrato será por empréstimo até o final da Série C”. 

Aos 21 anos, Elias Carioca pertence ao Athletico Paranaense, clube que o comprou do Santa Cruz. À época, em 2019, a negociação girou em torno de R$ 1,6 milhão. No entanto, o atleta não se firmou em Curitiba.
 
No ano passado, inclusive, acabou sendo emprestado ao Guarani, atuando por nove vezes na última Série B. Neste ano, disputou sete partidas pelo Athletico no Campeonato Paranaense, competição na qual o clube põe o time de aspirantes para jogar. Em ambos recortes, não marcou gols. 
 
Em 2018, Elias Carioca chegou ao Santa Cruz para integrar, a princípio, as divisões de base. Ao se destacar no time de aspirantes, subiu para os profissionais no ano seguinte e teve um início empolgante. Nas cinco primeiras apresentações, marcou três gols. Depois, caiu de produção e perdeu espaço entre os titulares. Ao todo, soma 28 jogos e cinco gols pelo Tricolor do Arruda. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário