GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de julho de 2021

SANTA CRUZ - ACREDITANDO NA RECUPERAÇÃO

Weriton revela incômodo com situação do Santa Cruz, mas acredita em recuperação

Weriton foi titular do Santa Cruz em todos os jogos da Série C (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Santa Cruz é o lanterna do Grupo A com três pontos em sete rodadas


O início do Santa Cruz na Série C tem sido preocupante para o torcedor. Na lanterna do Grupo A com apenas três pontos conquistados em 21 possíveis, a Cobra Coral ainda busca a primeira vitória na competição para dar início a uma reação e afastar o fantasma do rebaixamento. Assim como a torcida, o elenco também está incomodado com a situação da equipe, que não vence há dois meses e meio.

“Não está faltando empenho, não está faltando trabalho. A gente trabalha firme, trabalhamos duro,  e estamos incomodados com essa situação, mas é continuar acreditando e trabalhando, Deus vai abençoar e tenho certeza que as coisas irão mudar. Está difícil, mas não é impossível”, avaliou o lateral direito Weriton.

Titular em todos os sete jogos do Santa Cruz na Série C, o lateral direito Weriton pôs fim à rotatividade que a posição vinha tendo na temporada. Na derrota por 1 a 0 contra o Altos no último sábado, no estádio Albertão, o jogador atuou mais avançado, contribuindo com o ataque. De acordo com ele, essa não é uma novidade, já que chegou a jogar como atacante durante a carreira.

“Já joguei de atacante em outros jogos, e na última partida pude ajudar. Infelizmente a gente não saiu com o resultado positivo, mas o professor Roberto (Fernandes) me passou total confiança sobre o que eu podia fazer no jogo. Graças a deus fiz um bom jogo, mas infelizmente a gente não saiu com a vitória e agora é continuar trabalhando para melhorar”, destacou.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário