GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de julho de 2021

SANTA CRUZ - ANALISANDO A ESTREIA

Estreante, Victor Oliveira analisa debute pelo Santa Cruz e esboça solidez defensiva

Nesta segunda-feira, atleta concedeu entrevista à imprensa (Foto: Reprodução/TV Coral)



Zagueiro de 27 anos atuou durante 90 minutos ao lado de Rafael Castro


Recém-chegado ao Arruda, o zagueiro Victor Oliveira já vestiu a camisa coral e estreou pelo Santa Cruz. Diante do Altos-PI, apesar do revés por 1 a 0, o defensor de 27 anos atuou durante 90 minutos e demonstrou solidez ao lado de Rafael Castro. Nesta segunda-feira (12), o atleta concedeu entrevista e analisou a sua estreia pela Cobra Coral. 

“Eu estava ansioso para estrear. Desde quando cheguei, era meu objetivo ajudar a equipe para poder buscar os resultados. Não foi o resultado que eu queria para uma estreia, mas fisicamente falando me senti muito bem. Fizemos uma boa preparação durante a semana e acho que a questão do entrosamento também não faltou”. 

“Pois tinha conversado bastante com Rafael, Leonan e Weriton. São coisas que vão sendo ajustadas com o tempo. No geral, digo sempre que o resultado é sempre o mais importante”, disse.

PREPARAÇÃO PARA A TOMBENSE

Neste sábado (17), o Santa Cruz recebe o Tombense em partida válida pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o técnico Roberto Fernandes deve repetir a linha defensiva utilizada no último compromisso pelo certame nacional.

“A gente buscava essa vitória que, infelizmente, não veio, porém o trabalho é constante e não podemos parar. Vamos erguer a cabeça diante da derrota e procurar fazer uma semana melhor ainda, porque temos um grande adversário no sábado”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário