GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de julho de 2021

SANTA CRUZ - CHANCES DE REBAIXAMENTO

Santa Cruz tem 89% de chance de rebaixamento à Série D, diz portal

Cobra Coral possui 12% de aproveitamento no torneio (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Segundo o site Chance de Gol, o Tricolor precisa somar 20 pontos


Tendo somado apenas três pontos em 24 possíveis, o Santa Cruz precisa somar 66% dos pontos em disputa pela Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o portal Chance de Gol, especializado em simulações esportivas, para ter um fim tranquilo na competição, basta o time terminar com mais de 23 pontos. 

Para isso, o Tricolor precisa vencer sete dos dez compromissos que tem pela frente. Em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira (19), o meio-campista Vitinho comentou sobre o desafio coral.

“Infelizmente, mais uma vez não conseguimos o resultado positivo que este clube merece. Não estamos fazendo uma campanha do tamanho da grandeza do Santa Cruz. Agora, é continuar trabalhando e acreditando para, enquanto tiver chance, a gente tentar reverter a situação e conquistar o resultado positivo lá na Paraíba para tirar o Tricolor da situação incômoda”, disse o atleta.

Neste sábado (24), o Santa Cruz visita, em João Pessoa, o Botafogo-PB. Além da necessidade urgente de uma vitória, o Tricolor do Arruda entrará em campo diante de um jejum de mais de 80 dias sem triunfos.

“Eu conheço alguns jogadores do Botafogo. Lá, na Paraíba, é sempre difícil jogar. É um clube grande e o jogo é complicado. Mas eu creio que, na situação em que estamos, independente de onde jogarmos, vamos brigar pelos três pontos para tirar o time da situação. Vamos em busca de conseguir um resultado positivo neste sábado”, completou Vitinho, ex-atleta do Belo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário