GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de julho de 2021

SANTA CRUZ - COBRANDO VITÓRIA DE TODO JEITO

Após mais uma derrota, Roberto Fernandes cobra vitória do Santa Cruz: 'precisa vir'

Treinador lembrou que time merecia vitória em vários jogos (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Tricolor segue na lanterna do seu grupo, com apenas três pontos


Após mais uma derrota na Série C, desta vez para o Botafogo-PB, o Santa Cruz segue em busca de um respiro no campeonato. Amargando a lanterna, com apenas três pontos, o Tricolor precisa de um aproveitamento quase perfeito para se livrar do rebaixamento. Nas próximas nove rodadas da competição, o clube precisa vencer seis partidas. Será preciso fazer um segundo turno com desempenho de quem briga pelo acesso.

O treinador Roberto Fernandes reconhece que a equipe precisa vencer, mas fez questão de pontuar a busca pelos três pontos do elenco coral. Segundo o comandante tricolor, em muitas oportunidades o time merecia sair de campo vencedor. 

“Precisa vir o resultado. Porque se a gente pegar um turno inteiro sem vitória, vamos ter quatro ou cinco jogos que o Santa Cruz não tenha merecido a vitória. Mas teremos outros quatro ou cinco que o adversário não fez nada além do gol para ser merecedor da vitória. Então, precisamos ganhar para retirar esse peso. O grupo está trabalhando e se dedicando. Apenas dessa forma sairemos dessa fase horrorosa”, afirmou.

O próximo compromisso do Santa é no próximo domingo, contra o Manaus, às 18h, no Arruda. Os comandados de Roberto Fernandes vão em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário