GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de julho de 2021

SANTA CRUZ - CONCENTRAÇÃO NO CT DO RETRÔ

Goleiro do Santa Cruz comenta sobre o primeiro dia de concentração no CT do Retrô

Em 2021, Jordan esteve em campo 26 vezes pelo Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Neste sábado (24), a Cobra Coral enfrenta o Botafogo-PB fora de casa


O Santa Cruz iniciou, nesta terça-feira (21), o período de concentração para a partida diante do Botafogo-PB, às 19h deste sábado. Além dos quatro dias, a novidade do retiro será sua localização: em vez das dependências corais, os jogadores ficarão no CT do Retrô, em Camaragibe. 
Em entrevista concedida na tarde desta terça-feira, o goleiro Jordan comentou sobre a importância da medida. “Todo o momento a gente estará concentrado. Com todos os jogadores e lá é onde a gente vai poder bater um papo sobre o que é e onde é melhor nas partidas para conseguirmos juntar todos os detalhes e vencer o jogo contra o Botafogo”, disse.

Embora esteja na lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz não possui a pior defesa do certame nacional. Por isso, o arqueiro titular do escrete coral vem sendo poupado das críticas da torcida e da imprensa. Considerado como um dos líderes do elenco tricolor, Jordan salientou a necessidade da Cobra Coral retomar o caminho das vitórias.

“A gente sabe de todo o potencial do nosso grupo. Então, estamos trabalhando forte desde o início do campeonato, mas até o momento a vitória não veio. O trabalho continua, estamos em busca dela e a gente tem certeza que, depois dessa vitória, as coisas vão fluir naturalmente”.

“A gente sabe do momento que estamos vivendo. É um momento complicado onde estamos em busca de vitórias há muito tempo. É ter a cabeça erguida e continuar trabalhando firme, porque sabemos que estamos no caminho certo. A partir do momento que a vitória vier, aí sim vamos levantar a cabeça e ir em busca dos nossos objetivos”, concluiu o goleiro Jordan.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário